Central de Ajuda Della & Delle

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Troca

• POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Della e Delle e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido.

• Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes Della e Delle, por meio de formulário eletrônico no campo Atendimento ou via e-mail [email protected], ou ainda, caso seja de interesse do cliente, pelo telefone (22) 2739 8861.
Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Della e Delle, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.
A Della e Delle analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.
No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.
Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo:
1- A Della e Delle somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Della e Delle se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
2- A Della e Delle disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Ou caso prefira, a Della e Delle efetuará a devolução dos valores pagos.

• Direito de Arrependimento
Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Della e Delle, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos.
As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados em qualquer loja física da Della e Delle, sendo tal procedimento restrito ao site.
Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas:
1- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada. Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com Clientes Della e Delle, por meio de formulário eletrônico no campo Atendimento ou via e-mail [email protected], ou ainda, caso seja de interesse do cliente, pelo telefone (22) 2739 8861.
2- Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique a Central de Relacionamento com Clientes Della e Delle, por meio de formulário eletrônico no campo “Atendimento”, ou via e-mail [email protected], ou ainda, caso seja de interesse do cliente, pelo telefone (22) 2739 8861. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.
3- A partir do efetivo recebimento dos produtos pela Della e Delle, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. A Della e Delle tem o prazo mínimo de 20 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.

• Condições do produto para troca ou devolução
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Della e Delle no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.

• Forma de devolução dos produtos para a Della e Delle
Se aprovada pelo Controle de Qualidade Della e Delle ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo.
Como funciona? Você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido.
Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios.
O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

• Opções de devolução do valor pago
A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos, a Della e Delle poderá imediatamente cancelar a venda e conceder um vale troca ao cliente, para que possa realizar nova compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito se assim for solicitado.

• Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
  • :(Ops!Sua sacola está vazia